body { Ever After High Universe: Haunt Couture - Desiner de roupinhas para as MH e EAH

09 julho 2014

Haunt Couture - Desiner de roupinhas para as MH e EAH

Hi or Hey?!
Bom, vou falar sobre a loginha Haunt Couture. O Anthony, também conhecido como Anthxny, faz vestidos entre muitos assessórios à mão para as MH e as EAH e depois vende para qualquer parte do mundo! Vamos ver?


O Anthony, faz variados vestidos e como também tem muitas coleçoes como a:

POP of color

Todos os meses sai uma cor, este mês é vermelho! Em Junho foi rosa, eu simplesmente amei aquele vestido da Operretta e o da Spectra, na verdade aquele tule todo é uma saia em cima do vestido simples vermelho, muito lindo e chic!

Monster High POP of Color RED 6 piece Collection w/ accessories  
*cliquem para ampliar a imagem*

POP of Pride Rainbow

Eu também amei esta linda e incrivel e fofa coleção, olhem quem são os modelos desta coleção, Lagoonafire, a Bonita Femur e a Venus McFlytrap ! Super amei esta coleção.

Monster High POP of Pride Rainbow Collection

ou ainda a:

ESSENTIALS - The core collection

Esta coleção é muito muito bonita, olhem só como a Spectra está uma diva?! Em baixo de todo temos um vestido preto e umas leggings.

ESSENTIALS Core Collection: Black Mini Monster High - ESSENTIALS Core Collection: Black Leggings

Agora irei falar de vestidos vendidos a solo :3

Como esse lindo vestido para a Holly O'Hair! 

Ever After High Holly O'Hair Dress

Simplesmente d-i-v-o!
--------------------------------------------------------------
Esse vestido é muito lindo e fica espelhastico na Raven. Ele tem esse tule,e se quisermos podemos tirar.
 

E esse vestido da Frankie! #Divounela

Monster High Frankie's Electrifying Mini Dress

E esses?! Fantasmagórico! amei :3

Monster High Cleo De Nile's Closet: Mini Dress

UHAU! O nome desse é: 

Monster High Cleo DeNile Egyptian Prom Princess


Monster High Cleo DeNile Egyptian Prom Princess



















Bom se eu quisesse amostrar todos os vestidos da loja nunca mais saia daqui. rsrsrs
PARA JA é  só isso mas depois eu volto a falar neste assunto, a vestidos muito baratos e outros muito caros, eu ate queria um ou outro mas meus pais não me deixam comprar pela internet :( pena~~
Mas se vocês quiserem comprar ou simplesmente ver, visitem a loginha online dele!
Para encontrar-lo na internet:
E vocês já tinham ouvido falar? Gostaram?Qual dos vestidos vocês mais gostaram?
Comentem!

Beijinhos Maléficos rsrsrsrs


12 comentários:

  1. Eu realmente amei este vestidinhos :3

    Beijinhos:*

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei vou ver com meus pais pois tudo é lindo preço justo(mais ou menos(
    Obrigada por informar dessa lojinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada :)
      Se conseguir um vestido da Haunt Couture depois quero ver ( eu sou mesmo cusca) São realmente muito lindos :D

      Beijinhos :*

      Excluir
    2. Acho que vou conseguir!!!

      Excluir
  3. Que lindos, até parecem originais <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei, adorei, adorei! Eu amo moda e amei esses vestidos lindos, fashions e cheios de glamur! Achei que ele deixou as bonecas com um estilo super lindo e deixou as bonecas ainda mais estilosas! Se eu pudesse, compraria várias roupinhas e faria muitos ensaios fotograficos com as minhas monstrinhas! ^-^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente perfeitos se eu pudesse também teria montes de roupas e faria muitos ensaios fotográficos! ( amo tirar fotos as bonecas <3 )

      Beijinhos :*

      Excluir
  5. Que divos!Obg por me aceitas no U!

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.